domingo, 7 de abril de 2013

Não Comprem Tomates: saiba Porque.

Eu estou pensando em Plantar Tomate, pois com o Preço que esta com certeza irei me dar bem .
  Hoje o Tomate esta como se fosse uma Comodity Internacional como por exemplo o Ouro e Prata entre outros. O que eu não consigo entender é como que os produtores aumentam tanto o preço do Produto a chegar a este ponto quase 10 Reais o Kilo, isso é um absurdo. e tudo isso dizem ser por causa das chuvas fortes, tá até ai eu entendo a produção cai, mas se a produção cai porque que não falta o produto ?.
isso é tudo safadeza e pilantragem por parte dos produtores e tambem de quem os  revendem nos supermercados. aqui em casa eu já não gostava do tomate agora então hein...








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...